Últimos assuntos
» Existe livre-arbítrio?
Ter Maio 27, 2014 9:28 am por Renato

» Forum Canal de HIstoria
Dom Fev 26, 2012 4:19 pm por Valisum

» Mudança nas atitudes dos encarregados de educação
Dom Nov 13, 2011 9:10 am por Renato

» Que é Deus? Ele existe? Como?
Sab Nov 12, 2011 7:33 am por Renato

» Darwin e a teoria da evolução
Seg Ago 15, 2011 8:06 pm por Varela

» Fórum Máscaras de Deus - Filosofia Oriental e Espiritualismo Prático
Seg Maio 23, 2011 3:59 am por Renato

» Alpha Centauri - Filosofia Oriental e Espiritualismo
Qui Abr 21, 2011 7:25 am por Renato

» Videos imperdiveis...
Sex Mar 11, 2011 1:06 pm por Renato

» Cartoons Engraçados
Dom Jan 30, 2011 9:18 pm por Renato

Partido Pelos Animais

Morreu o Rei da Pop.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Morreu o Rei da Pop.

Mensagem  Filipe de Albuquerque em Sex Jun 26, 2009 5:12 pm

- Para toda uma geração que cresceu a ouvir os hits de Michael Jackson, ontem foi um dia de choque e surpresa...
Conhecido até pelos Índios do Amazonas Michael foi uma figura incontornável da cultura popular Americana com carácter verdadeiramente Global...
Envolvido em inúmeras polémicas desde sempre, fosse pelos hábitos invulgares, que ajudaram a fazer dele um mito Androgino, fosse pelas operações plásticas que transformaram o seu visual de uma forma radical, associado também a uma doença descolorante da pele, Vitiligo e que o tornou no preto mais branco do Mundo, essencialmente Michael ficará para sempre na memoria das pessoas, como o miúdo que não soube crescer, mas que tornou mais felizes todos aqueles que com ele na década de oitenta e noventa foram crescendo, isto ao som dos seus fabulosos, irrepetíveis, number one´s !

Best off Mickael

Best Concerts : (Live in Bucharest & Super Bowl)

Link: http://www.youtube.com/watch?v=MWq1uMJOA1Q
Link: http://www.youtube.com/watch?v=TK0dhanq-Lo

e em Português:
...Palavras para quê...

Best Moves:

Rest in Peace Michael we love you !
Atentamente>FILIPE DE ALBUQUERQUE

Filipe de Albuquerque
Coordenador Principal
Coordenador Principal

Ver perfil do usuário

Re: Morreu o Rei da Pop.

Mensagem  Filipe Galvão em Sex Jun 26, 2009 8:53 pm

Reconheço-lhe a genialidade mas nunca fui grande apreciador, o mundo perdeu um homem, o talento segundo me parece já tinha morrido à muito tempo.

Filipe Galvão
Coordenador Principal
Coordenador Principal

Ver perfil do usuário http://pensadores.livreforum.com

Mensagem  U-Mass em Sab Jun 27, 2009 12:57 am

Episódio do South Park featuring Mr. "Jefferson"

http://www.southparkstudios.com/episodes/103885

U-Mass<=>Maldoror

U-Mass
Curioso
Curioso

Ver perfil do usuário

Mensagem  Peregrino em Sab Jun 27, 2009 2:00 am

Para um artista que vendeu nada menos que 120 milhões de cópias de um único disco, no mínimo precisa-se considerar a tremenda contribuição e revolução que esse cara criou na música.

Colocando a polêmica e os escândalos de lado, morreu uma lenda.

Peregrino
Participante
Participante

Ver perfil do usuário

Mensagem  Carlos Filipe em Sab Jun 27, 2009 2:10 am

Bem, pessoalmente fiquei mais chocado com a morte do Syd Barret e do Richard Wright do Pink Floyd.

Mas, não deixa de ser uma perda para o pop. Adorei ver os videos dos Jackson 5. Sendo o mais novo, ja tinha feeling e talento para subir no mundo da musica.

R.I.P

Carlos Filipe
Participante
Participante

Ver perfil do usuário

Mensagem  Andrecp em Sab Jun 27, 2009 2:51 am

O que acho mais importante no michael foi o facto de ter conseguido ainda em 79 ter sucesso apesar de ser afro-americano, e por isso michael foi importante para conseguir aproximar pessoas de varias etnias num país que segregou uma comunidade por tanto tempo

Andrecp
Curioso
Curioso

Ver perfil do usuário

Mensagem  Renato em Sab Jun 27, 2009 4:57 am

Acho que a coisa mais sábia que Deus criou foi a morte e não a vida.
Já pensaram se fôssemos imortais fisicamente?
Você não iria ter sua herança, em primeiro lugar, porque quando se lê no testamento de um pai "e para meu filho fulano de tal deixo minha casa etc e tal". Deixa porque não pode levar ...
Os paradigmas científicos seriam eternos, pois a ciência só avança quando os cientistas velhos morrem...
Me perdoem se esse meu comentário foi jocoso, affraid

Abraços,

Renato

Renato
Participante Dedicado
Participante Dedicado

Ver perfil do usuário

Mensagem  Filipe de Albuquerque em Dom Jun 28, 2009 3:06 pm

O Link que o Maldoror nos deixou para uma das minhas séries preferidas (South Park) é pertinente...no entanto o retrato que se faz de wako Jacko, além de exagerado, peca por omissões convenientes...

Michael Jackson efectivamente mentiu muito nas entrevistas que deu...mentiu como um miúdo de 6 anos que se sentia encurralado por um mundo que não compreendia nem nunca soube ou quis compreender...mentiu quanto ás plásticas, ou no carácter dos acordos judiciais que lhe permitiram sozinho, ficar com a guarda dos filhos... mimado, neurótico, consumista, irresponsável, sim... tudo isso ! no entanto e basta isto, na análise atenta da personalidade de Jackson, qualquer Profiler de meia água facilmente perceberia que ele não tinha, no seu conjunto comportamental, características de predador sexual... a sua sexualidade foi recalcada e suprimida desde cedo, um facto incontornavelmente e indisfarçavelmente visível... creio pois que estamos ou estivemos diante de um milionário excêntrico com referencias culturais em muitos aspectos próprias de Hollywood dos anos 50, é certo... mas não me convence a questão do Pedófilo.

Far fetched...

Atentamente>FILIPE DE ALBUQUERQUE

Filipe de Albuquerque
Coordenador Principal
Coordenador Principal

Ver perfil do usuário

É daquelas coisas... morre uma estrela, nasce uma lenda!

Mensagem  escolhido em Dom Jun 28, 2009 4:44 pm

Vou estrear-me neste forúm com um vídeo que eu adoro!

Infelizmente morreu uma estrela da música, mas essa estrela já tinha vindo a mudar de brilho desde há muito e aquela que nós recordamos é a dos anos oitenta e princípios dos anos 90.

Em algumas entrevistas que deu nos últimos tempos, vemos uma atitude e uma personagem estranha, entre o medo e a irracionalidade, que contrastam gritantemente com a atitude que transborda nas suas músicas e nos seus video-clips. São dois mundos diferentes que não e fácil atribuir à mesma pessoa. Pergunto-me se ele já seria assim, em termos pessoais, nos seus tempo áureos. Talvez tenha entrado numa expiral ao longo dos anos.

De acordo com o que disse numa dessas recentes entrevistas, era muito duro para ele enfrentar as luzes do palco. Diz que o pai lhe dizia que tinha o nariz grande e que isso lhe dava vontade de morrer e lhe causava sofrimento quando encarava as luzes da ribalta.... A ser verdade, isso mostra-nos que a vida não é fácil, e que em qualquer altura, a partir do nada, podemos ser nós a cavar a nossa própria sepultura. Alguém tem que o fazer, mas quanto menos nos dedicarmos a isso melhor!

Fica aqui o meu vídeo, numa dupla homenagem: uma à lenda que acaba de nascer e outra a um candidato a lenda-nem-que-seja-só para-alguns, outra estrela, de cor diferente certamente: Slash, a minha estrela favorita da música. Duas estrelas numa música perfeita, se isso existisse. A voz de Michael e a da da guitarra de Slash.

escolhido
Participante
Participante

Localização : 3º calhau ou planeta a contar de uma pequena luz ou caldeirão cósmico a que chamamos SOL.

Ver perfil do usuário http://www.alegoriadarepublica.blogspot.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:28 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: