Últimos assuntos
» Existe livre-arbítrio?
Ter Maio 27, 2014 9:28 am por Renato

» Forum Canal de HIstoria
Dom Fev 26, 2012 4:19 pm por Valisum

» Mudança nas atitudes dos encarregados de educação
Dom Nov 13, 2011 9:10 am por Renato

» Que é Deus? Ele existe? Como?
Sab Nov 12, 2011 7:33 am por Renato

» Darwin e a teoria da evolução
Seg Ago 15, 2011 8:06 pm por Varela

» Fórum Máscaras de Deus - Filosofia Oriental e Espiritualismo Prático
Seg Maio 23, 2011 3:59 am por Renato

» Alpha Centauri - Filosofia Oriental e Espiritualismo
Qui Abr 21, 2011 7:25 am por Renato

» Videos imperdiveis...
Sex Mar 11, 2011 1:06 pm por Renato

» Cartoons Engraçados
Dom Jan 30, 2011 9:18 pm por Renato

Partido Pelos Animais

Novo Partido, Partido Pelos Animais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novo Partido, Partido Pelos Animais

Mensagem  Filipe Galvão em Dom Ago 30, 2009 11:30 am

O Partido Pelos Animais está a recolher assinaturas para ser lançado, parece-me importante que se divulgue este tipo de iniciativas, até porque não há nenhum partido no parlamento que se dedique de forma séria à preservação da natureza e dos outros animais que não os de duas patas.

Um dos fundadores é o professor Paulo Borges que é entre outras coisas professor na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, Sócio-fundador e membro da Direcção do Instituto de Filosofia Luso-Brasileira, Membro correspondente da Academia Brasileira de Filosofia, Membro Fundador da APERel - Associação Portuguesa para o Estudo das Religiões, Co-Director da Revista “Nova Águia”, Presidente da União Budista Portuguesa, Presidente da Associação Agostinho da Silva e Presidente do Movimento Internacional Lusófono.

Podem ajudar na recolha de assinaturas aqui.

Eu também vou participar enviado a minha assinatura e dos familiares mais próximos.

Filipe Galvão
Coordenador Principal
Coordenador Principal

Ver perfil do usuário http://pensadores.livreforum.com

Re: Novo Partido, Partido Pelos Animais

Mensagem  dire Z'one em Seg Ago 31, 2009 3:19 am

Boas. Ora bem parece me tudo muito bonito mas pergunto-me, se é para terem assento parlamentar e são basicamente uma associação a favor dos animais e da natureza, que raio vão eles discutir sobre os outros 90% que "não" lhes diz respeito?! Já temos os Verdes, de notar isso. Então seriam eles uma espécie de PETA parlamentar? Qual a sua ideologia para o país se querem representa-lo. Com todo o respeito, Galvão, mas acho que é muito percepitado dar o nome por algo sem saber oquê realmente é. Deste me o nome de uma pessoa que, pelos dados, é de status suprior mas pouco mais e alias isso seria uma coisa a por em causa, a questão de te limitares a falar do ou de um dos príncipais protagonistas da série( LOl é só a brincar) para tentar entrar no "Main-stream" da política.

Abraços, Dire Idea

dire Z'one
Participante Regular
Participante Regular

Ver perfil do usuário

Mensagem  Filipe Galvão em Seg Ago 31, 2009 7:03 am

O Partido Ecologista Os Verdes é uma nulidade, não existe. Toda a gente sabe que é só uma célula do Partido Comunista até porque nem a votos vão.

Como provavelmente saberás, é no parlamento que se aprovam as leis, portanto faz todo o sentido que tenham essa ambição. Um deputado desse partido poderia propôr leis ao parlamento com bastante mais eficacia do que uma mera associação.

Não disse que queria o partido a governar o país, também não quero o BE a governar o país mas acho que fazem falta no parlamento.

Eu indiquei um site, se procurares podes encontrar mais informação por lá.

Se não gostares não assines, eu não estou a receber à comissão. Divulguei uma iniciativa como qualquer outro membro o poderá fazer, nem sequer dei destaque ao tópico como anúncio ou inamovível.

Filipe Galvão
Coordenador Principal
Coordenador Principal

Ver perfil do usuário http://pensadores.livreforum.com

Mensagem  dire Z'one em Seg Ago 31, 2009 7:08 am

Muito bem. Foi bem defendida a parte que te tocou. Desculpa se fui um pouco rude. Ainda assim acho que um partido que tenha aspirações ao governo tem de ter mais doque um foco particular, pelo menos um geral. Enfim também existe o partido pirata suéco feito para proteger a liberdade dos cidadãos na internet( para puderem cometer crimes : D) com assento europeu Twisted Evil

dire Z'one
Participante Regular
Participante Regular

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: